Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento ao Cliente em São Roque, SP

66 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …
  • O OLHAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão direta da equipe, abertura de agenda médica , acompanhamento e triagem de vagas, tratativas das a ouvidorias, acompanhamento do fluxo de ligações entre…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Gestão de indicadores para garantir entrega de resultados dos KPIs propostos para a área Gestão de equipes Participação em processos seletivos Monitoramento da equipe propondo…
  • Hospitalis Núcleo Hospitalar de Barueri Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente dando suporte nos setores de pré-faturamento, telefonia, recepções, balcão de informações, internação, tomografia, ressonância…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • DINÂMICA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiencia com Gestão de atendimento ao cliente; Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas; Efetuar follow-up interno e externo;…
  • DC Farma Carapicuíba Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processosExperiência na área.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos processos do setor, atendimento, trocas e conferências de SAC e gestão de pessoas. Acompanhar processos do setor do Sac, sinalizando pendências e planejamento da…
  • QUALITY CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…
  • INSTITUTO MASTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu. Na Loma nossa prioridade é proteger os sonhos e…
  • GRUPO RGE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
  • MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…