*** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - Cobrança em Guarulhos, SP
9 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …RANDONCORP
A Combinar1 vaga:Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos…- Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente. Aplicar diariamente feedbacks sobre performance para equipe. Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento. Atingir metas…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de…
- Realizará ligações receptivas e ativas para confirmação, captação e esclarecimento de dúvidas a clientes, utilizando os canais de atendimento (Portal do cliente, e-mail…
Vagas de Supervisor de Call Center - Cobrança em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center - Cobrança
O que o Supervisor de Call Center - Cobrança faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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