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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Nilópolis, RJ

6 resultados

  • Vaga patrocinada

    ON LIFE

    A Combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
  • PAPERI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.