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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center

347 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CLINFEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisão da Recepção e das Recepcionistas, acompanhar e gerenciar as atividades executadas pela equipe de recepção, acompanhamento dos processos de recepção no que diz respeito…
  • J A REZENDE

    A combinar
    1 vaga:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e apresentação de indicadores; Gestão de equipe; Organização e controle de escalas de trabalho/folga.Excel intermediário; Ensino Superior em Administração, Enfermagem…
  • BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: " Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. " Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações. " Agendamento de…
  • FUJIOKA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a análise de dados e indicadores que envolvam os processos de vendas. Realizar a tomada de decisões conforme a necessidade do setor. Convocar reuniões com a equipe, a fim…
  • SANTINO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Precisa dominar habilidades como comunicação eficiente, empatia, gestão de conflitos e habilidade para desenvolver e motivar sua equipe. HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por toda a equipe de call center, aproximadamente 100 colaboradores, executar o monitoramento das ligações, responsável pelos indicadores do setor e por tora a…
  • ATIVAS CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar equipe de vendas de seguro de vida ou residencial, criar atividades para o bom desenvolvimento da equipe, auditar as vendas feitas, e afins. Ter experiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • GRUPO RGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
  • COLÉGIO LAPA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão e apoio de equipe de vendas. Prospectar leads. Atingir metas
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Ajudar na criação de metas para a equipe Garantir que a equipe bata as metas estabelecidas Integrar novos funcionários Responder a perguntas da equipe e dar orientação e…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.