Vaga de Supervisor de Call Center
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas
definidas e alcançar resultados; " Elaborar relatórios e documentos. " Monitorar e
manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing; "
Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas. "
Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da
produtividade; " Lidar com trabalho sob pressão; " Técnicas de vendas ou cobrança;
" Criatividade; " Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de
trabalho; " Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o
desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance; " Intervir nos
procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às
solicitações recebidas; " Atender conforme o manual de normas da empresa; " Grande
capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal;
Informações adicionais:
Studies:- University education, Skills:- Vontade de aprender.|Trabalho em
equipe;|Transparência;|Confiança e positividade;|Adaptabilidade;|Habilidades
gerenciais;|Acessibilidade e empatia;|Experiência com supervisão de Call
Center|Acompanhar relatórios|Garantir atingimento de metas|Perfil colaborativo e
com bom relacionamento interpessoal;|Visão Estratégica;|Informática (Pacote
Office);|Nível Superior completo ou cursando;|Aplicar feedbacks de qualidade,
Valued:- Between 1 and 3 years
Benefícios:
50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA| Parceria com a faculdade
Cruzeiro do sul| Parceria com Grau técnico| Total pass| vale alimentação| Convênio
Odontológico| vale trasporte| Convênio Médico