Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

" Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; " Elaborar relatórios e documentos. " Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing; " Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas. " Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade; " Lidar com trabalho sob pressão; " Técnicas de vendas ou cobrança; " Criatividade; " Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho; " Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance; " Intervir nos procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas; " Atender conforme o manual de normas da empresa; " Grande capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal; Informações adicionais: Studies:- University education, Skills:- Vontade de aprender.|Trabalho em equipe;|Transparência;|Confiança e positividade;|Adaptabilidade;|Habilidades gerenciais;|Acessibilidade e empatia;|Experiência com supervisão de Call Center|Acompanhar relatórios|Garantir atingimento de metas|Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal;|Visão Estratégica;|Informática (Pacote Office);|Nível Superior completo ou cursando;|Aplicar feedbacks de qualidade, Valued:- Between 1 and 3 years Benefícios: 50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA| Parceria com a faculdade Cruzeiro do sul| Parceria com Grau técnico| Total pass| vale alimentação| Convênio Odontológico| vale trasporte| Convênio Médico