- Gerenciar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento de metas e padrões estabelecidos.
- Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos e melhorias…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Jaragua do Sul, SC
12 resultados
- Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…
- Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…
- - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
- A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato. Hoje, com 38 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como…
- A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
- Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte
- Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de…
- O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
- Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.