Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Rio de Janeiro

9 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição : Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata; Nível avançado do pacote Office; Necessário conhecimento do…
  • Buscamos um profissional para somar com a gente na área de Relacionamento com o Cliente.         Desenvolver treinamentos e normas de…
  • ATTUA SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Hotelaria,turismo Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento ao Cliente – Food To Save – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da…
  • Buscamos profissionais com vivência em relacionamento médico/saúde suplementar para atuação em clínica localizada na Zona Norte - Grande Tijuca. * Estabelecimento de parcerias…
  • PAPERI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.