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Vagas de emprego de Supervisor de Suporte Técnico em São José dos Pinhais, PR

7 resultados

  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em São José dos Pinhais, contrata:ANALISTA DE SUPORTE TIAtividades: Atendimento as áreas internas da empresa – Chamados – Service Desk – Logística;…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em São José dos Pinhais, contrata:ANALISTA DE SUPORTE TIAtividades: Atendimento as áreas internas da empresa – Chamados – Service Desk – Logística;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    STEFANINI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; Realizar os treinamentos, garantindo a…
  • ARION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte do Grupo ARION! Estamos dedicados a impulsionar a inovação por meio de tecnologia de ponta, sempre mirando para o futuro. Na ARION, nosso horizonte é grandioso!…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • CONSTRUTORA ELEVAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramento de Segurança: Monitorar continuamente a infraestrutura de TI e redes em busca de atividades suspeitas, intrusões ou violações de segurança; Suportará e verificará…

O que o Supervisor de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.