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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk

28.638 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Recebimento e envio de dados à contabilidade (terceirizada). - Conferência dos documentos recebidos como folha de pagto, simples nacional, outros impostos. - Organização de…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • DIEBOLD-SP

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • GIGROUP

    A Combinar
    5 vagas:
    O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:   ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)   Local de trabalho:…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • Técnico de Help Desk

    Prati, Donaduzzi & Cia Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender aos clientes internos através do protocolo de atendimento de chamados; Direcionar e acompanhar a resolução de chamados aos demais níveis de serviço do Suporte de TI;…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk; Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.