Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk

402 resultados

  • Vaga patrocinada

    PHOTON SOLUÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar suporte técnico (helpdesk) aos nossos clientes. - Realizar abertura de chamados (equipe de campo) para atendimento técnico. - Controlar relatórios de atendimento…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipes; Gestão de atendimentos; Sistemas de chamados; Suporte técnico; Organização de planilhas . 2500,00 Escolaridade: Ensino Superior. Cursos e conhecimentos: Excel…
  • ADVANCE TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento do SAC (telefone/E-mail/Wahtsapp) • Monitoramento de links • Configuração de ramais • Auxílio na busca e desenvolvimento de relatórios e indicadores operacionais des…
  • BGT CONTROLS - VALVULAS E CONEXOES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento N1,N2, Formatação e manutenção de computadores; Gerenciamento de impressoras; - Manutenção de cabeamento estruturado Manutenção do servidor e da rede. Cuidar dos…
  • ISAPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por implementar monitoramento da rede de dados - Manter atualizada a documentação - Planejar o crescimento da rede de dados - Rever contratos - Redução de custos de…
  • Empresa de soluções em TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento. Nível Superior em: Rede da…
  • UE BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • GRUPO A TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Suporte de configuração de roteador por telefone, suporte para os técnico de rua, atendimento telefone e WhatsApp. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente ou…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamada de nível 1 RH DP e Social. Executar tarefas no sistema . Conhecimento com rotinas de departamento pessoal. Experiencia em escritório de contabilidade.
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESKNossa posição é para a cidade de São PauloO Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • Softprime Soluções em Sistemas Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento de suporte técnico em sistemas de ponto e controle de acesso aos clientes da empresa por meio dos canais de comunicação para abertura de tickets. Necessário…
  • KNUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento via canais digitais e telefone - Desejável conhecimento na área, formação técnica (cursando ou concluído) - Conhecimento em redes de computadores e sistemas…
  • TECH MAHINDRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular