Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Alvorada, RS

4.353 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Assegurar um alto nível de satisfação do cliente através de um relacionamento proativo e personalizado, garantindo uma experiência positiva em todas as interações…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Gerente de Produto - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Coordenador de Recrutamento - Home-office Brasil INDI Staffing Services Home-office Client…
  • EFFETIVE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Experiência: 3 anos na função e vivência com Ponte Rolante  CHN:B  Disponibilidade para viagens curtas    Atividades:  Efetuar…
  • ATACADÃO MIRANDA MOVÉIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A nossa empresa está buscando profissionais altamente motivados e com habilidades excepcionais de vendas para integrarem nossa equipe de televendas. Se você é apaixonado por…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Manutenção corretiva, preventiva e preditiva de máquinas, equipamentos e acessórios (desenergizados); troca de peças, realiza lubrificação…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Realizar a manutenção corretiva, preventiva de máquinas, equipamentos e assessórios (desenergizados); troca de peças, realizar lubrificação…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Especialista em Gerenciamento de Tarefas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de Produto …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PENSO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • Buscamos profissionais com ou sem experiência, para realizar serviços automotivos, como:?? Avaliação e troca de pneus, alinhamento e balanceamento;? Sistema de…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Assegurar um processo de agendamento eficiente e satisfatório para os pacientes, garantindo um atendimento cordial e profissional por meio de comunicações…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Assegurar um alto nível de satisfação do cliente através de um relacionamento proativo e personalizado, garantindo uma experiência positiva em todas as interações…
  • Lubrificador de Máquinas

    LEADEC SERVICOS INDUSTRIAIS DO BRASIL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar lubrificações em equipamentos de linha de produção, tais como: rolamentos de cilindros de passagem de papel, roletes de esteiras transportadora, correntes de elevadores…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atender e prestar serviço de manutenção em balanças, calibração de todas as classes de balança. Jornada: Das 7:30 as 17:30 de segunda a sexta…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.