Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Bragança Paulista, SP

1.082 resultados

  • Vaga patrocinada

    EMPRESA DE ECOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    · Responsável pelo processo de compras de itens para revenda, itens de uso e consumo e contratação de prestadores de serviços em geral; · Desenhar e implementar o processo de…
  • INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto - Home-office Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas …
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    A Microcamp, uma das maiores instituições de ensino de tecnologia do país, está em busca de um Vendedor Interno para a unidade de Bragança Paulista. Se você é apaixonado por…
  • IMPACTO PRIME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    9 vagas: ,
    • Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque; • Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar todos os serviços de manutenção preventiva e corretiva necessárias para garantir uma frota de qualidade. Garantir todos os veículos necessários inclusive reserva técnica…
  • Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • SPANI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
  • IMPACTO PRIME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    • Será responsável pela conferência e geometria dos eixos; avaliando o desgaste e o balanceamento dos pneus; • Efetuar inspeções nos pneus com foco no desgaste; • Avaliar o…
  • TOTAL FIAT

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Total Grupo e oferecemos soluções em mobilidade há mais de 35 anos. Nossas empresas representam algumas das melhores marcas do setor automotivo. Estamos presentes em mais…
  • TE CONNECTIVITY BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    We use cookies to offer you the best possible website experience. Your cookie preferences will be stored in your browser’s local storage. This includes cookies necessary for the…
  • TE CONNECTIVITY BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    We use cookies to offer you the best possible website experience. Your cookie preferences will be stored in your browser’s local storage. This includes cookies necessary for the…
  • TOTAL FIAT

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Total Grupo e oferecemos soluções em mobilidade há mais de 35 anos. Nossas empresas representam algumas das melhores marcas do setor automotivo. Estamos presentes em mais…
  • J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    102 vagas: ,
    Responsável pelo atendimento incial aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes; Resolução de conflitos e…
  • TOTAL FIAT

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Total Grupo e oferecemos soluções em mobilidade há mais de 35 anos. Nossas empresas representam algumas das melhores marcas do setor automotivo. Estamos presentes em mais…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.