Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cabreúva, SP

5.989 resultados

  • Vaga patrocinada

    Consultor Comercial

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospectar clientes, agilizar o processo de atendimento e vendas, compreender e propagar informações e instruções, afim de assegurar o cumprimento dos requisitos técnicos e…
  • CORR PLASTIK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Realizar consertos mecânicos de máquinas e equipamentos, realizando a desmontagem e montagem dos respectivos componentes. • Lavar peças e equipamentos mecânicos e pneumáticos da…
  • CORR PLASTIK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Realizar manutenções corretivas/preventivas mecânicas, elétricas, pneumáticas e hidráulicas nos equipamentos da planta fabril. • Receber e dar andamento nas Ordens de Serviço…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar atividades de ferramentaria e avaliar a disponibilidade dos recursos para o processo de manutenção dos moldes Realizar manutenção corretiva e preventiva dos moldes, em…
  • PREMIUM ESSENCIAL KITCHEN

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Organizar e supervisionar serviços de cozinha em restaurantes e hospitais; 2. Apoiar no planejamento de cardápios e elaborar o pré-preparo, o preparo e a finalização de…
  • Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S/A? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia. Será Especialista em Automação Industrial para suportar as equipes…
  • OPEN IT GROUP TECNOLOGIA COMUNICACAO E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    A OpenIT Group está em busca de um Técnico Field Service, para integrar a equipe, se você possui habilidades excepcionais de resolução de chamados e está procurando uma…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar visitas técnicas aos clientes para avaliação de qualidade e aplicação das embalagens. Inspecionar e realizar testes, a fim de garantir a excelência da qualidade dos…
  • Engenheiro Civil

    GRUPO URBAN

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    4 vagas: ,
    Serviços técnico em fundações: rasas e profundas; Execução de superestruturas de concreto armado e metálica; Contenções em gabião e terraplanagem. Gestão de equipe; Controle…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na execução e no cumprimento das atividades dos projetos, dentro do escopo, prazo, qualidade e custo estabelicidos, atraves do acompanhamento, supervisão, orietação e…
  • Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.Manter os equipamentos em perfeitas condições de…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17389Técnico de Planejamento de Manutenção em Cabreúva - SP Publicado hoje Será responsável por realizar propostas comerciais de peças e serviços; executar contato…
  • Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente;Manter os equipamentos em perfeitas condições de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente. Manter os equipamentos em perfeitas condições…
  • Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.Manter os equipamentos em perfeitas condições de…
  • ZARAPLAST

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso objetivo é melhorar a disponibilidade técnica da equipe do SESMT. Informações adicionais: Liberação e acompanhamento de serviços Gestão da NR 23 Integração de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.