Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Carapicuíba, SP

12.048 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Orientar, motivar e liderar a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos estabelecidos. 2. *Treinamento e Desenvolvimento*: Fornecer treinamento contínuo para a equipe de…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • QUALYMEAT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Emissão e entrada de notas fiscais de venda, transferência e devolução de produtos e serviços, boletos, faturas, guias de remessa e minutas de despacho. Realiza cálculo de…
  • POLICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de Projeto MVC; Criação de API RESTful; Conexão entre Aplicações em Java, Postgresql; PHP, Mysql; Looker Studio; Bubble e AWS. Colaborar com…
  • PATY HUMANIZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Compatibilizar cronogramas de entrega com contrato de venda; • Acompanhar entregas de produtos – da origem ao destino; • Elaborar, analisar e verificar documentação para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prepara máquinas e moldes para fabricação dos produtos, controla documentos para parâmetros do processo produtivo. Auxilia o setor de qualidade, avaliando produtos conformes e não…
  • Faena Construtora

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar e participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identificar…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Atividades: Realizar manutenção preventiva em extrusoras planas, compressores, termoformadoras, motores e moto redutores, atuadores pneumáticos, lubrificação de máquinas e…
  • GRUPO CLÍNICAS INTELIGENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a oportunidade: Recepcionar pacientes no consultório dentário, procurando identificá-las e averiguar suas necessidades, para prestar informações ou encaminhá-las ao…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • Ebox Gestão e Proteção da Informação S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós A eBox é uma empresa que realiza a guarda e gestão de documentos digitais e físicos com alta tecnologia para pequenas, médias e grandes empresas. Missão do…
  • Líder de Montagem de Estruturas Metálicas

    SKYLIGHT ESTRUTURAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Orientar, atuar na supervisão de equipe de montagem de estruturas metálicas, em obras ligações soldadas e parafusadas, administrar as metas e resultados de produção, controlar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas: ,
    Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos dos clientes, através do cronograma e troca de peças, informar sobre as peças que devem ser enviadas para reparo, e…
  • itemm - instituto Tecnico Educacional Mirian Menchini

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estágio Administrativo no setor Comercial para I9 Delivery. . *Bolsa Auxílio R$1.200,00. *Auxílio Transporte R$260,00. *Horário das 10h00 as 17h00 de 2ª a 6ª feira. *Atividades:…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.