Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Indaiatuba, SP

5.090 resultados

  • Vaga patrocinada

    EMPRESA DE ECOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    · Responsável pelo processo de compras de itens para revenda, itens de uso e consumo e contratação de prestadores de serviços em geral; · Desenhar e implementar o processo de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Instalação, manutenção e teste de equipamentos, atendimento e suporte ao cliente durante visitas de campo e remoto, diagnosticar erros e apresentar soluções, fazer orçamento de…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Divulgação da marca para os produtos voltados para armazenamento e transporte de Chopp (Beer Kegs), assegurando a confiabilidade e segurança dos equipamentos e serviços da empresa…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Responsabilidades:Empresa de vendas de equipamentos e prestação de serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva, contrata profissional para…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: …
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Graduação: Ensino Superior Completo – Cursos de Engenharia, Administração, Técnico em Mecânico. Conhecimentos Técnicos: Sólida experiência na área, com…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e aprimoramento de produtos, garantindo que atendam às necessidades do mercado e estejam alinhados com os objetivos da empresa. ? Responsável pelo processo de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking for a confident Vendedor to join our incredible team at Workcell in Indaiatuba, SP. Growing your career as a Full Time Vendedor is an incredible opportunity…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are on the lookout for a driven CONSULTOR DE POS VENDAS to join our awesome team at Workcell in Indaiatuba, SP. Growing your career as a Full Time CONSULTOR DE POS VENDAS is a…
  • LIMSEPT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Planejar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1.Realizar a prestação de serviços de manutenções preventivas e corretivas em máquinas elétricas e/ou à combustão de qualquer complexidade, como também em baterias tracionarias…
  • Kion South America Fabric. De Equip P/ Armaz. Ltda

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar a prestação de serviços de manutenções preventivas e corretivas em máquinas elétricas e/ou à combustão de qualquer complexidade, como também em baterias tracionarias…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    INDAIATUBA/SP: Atendimento de clientes e abertura de chamados para manutenção; Cotação, orçamentos, requisição de materiais e contratação de mão de obra para realização das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    5 vagas: ,
    Coordenar processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.