Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jaguariuna, SP

4.626 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • itemm - instituto Tecnico Educacional Mirian Menchini

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para estágio em Marketing/Comunicação/Administração ou Gestão Comercial para JLeme Locação de Impressoras. . •Requisitos: Cursando superior em Marketing, Comunicação…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    29 / 04 16:10 ( 2933319 ) MULTI NACIONAL LOCALIZADA EM JAGUARIUNA CONTRATA PARA VAGA TEMPORÁRIA PROJETO está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIUNA. Responsabilidades:…
  • Talentech- Tecnologia Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de CFTV e fiscalizadores eletrônicos de trânsito (OCR)…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aprenderá com o Assistente de Projetos/Engenheiro todas as atividades pertinentes ao cargo de estagiário contidas em nosso plano de cargos - sendo eles: Auxiliar na elaboração…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional deverá ter conhecimentos em RH de forma generalista, pois irá atender demandas de colaboradores, irá retirar dúvidas de pagamento, benefícios, ponto, suporte em…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • AGGREKO

    A Combinar
    1 vaga:
    At Aggreko, we provide energy solutions so that communities can thrive and businesses can grow. We focus on our sustainability to minimize greenhouse gas emissions from our…
  • Serviços na inspeção, notificação e cadastro de ocupantes de telecomunicação em suas faixas de ocupações e todas as irregularidades existentes no local, aonde os postes das redes…
  • CLEANIC AMBIENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por instruir, orientar, capacitar os colaboradores internos e externos, no que se refere qualidade dos serviços prestados e suas responsabilidades. Garantir com…
  • CLEANIC AMBIENTAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Irá ser responsável pela prevenção em acidentes de trabalho e incêndio, análise de acidentes e informações ao CAT, treinamentos específicos e elaboração da CIPA e…
  • Cleanic Ambiental Com. Serv. Higienização Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por instruir, orientar, capacitar os colaboradores internos e externos, no que se refere qualidade dos serviços prestados e suas responsabilidades. Garantir com…
  • Supervisor de Portaria

    CLEANIC AMBIENTAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá realizar a supervisão dos postos de trabalho referente a portaria e administrar os serviços de limpeza. Realizar relatórios diários das atividades, visitas técnicas, executar…
  • PHARMAINOX

    A Combinar
    1 vaga:
    Somar com a equipe existente o planejamento de materiais, controle de entrega de desenhos a produção, gestão de serviços externos e relação para o envio de materiais, requisições…
  • M2E Solution

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A empresa está buscando Técnicos de Segurança do Trabalho para integrar sua equipe na área da obra na construção civil. O candidato ideal será responsável por várias funções…
  • GPDC SIGOLO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos. • Executar serviços de apoio à emissão e controle de pagamento de notas fiscais. • Auxílio administrativo em orçamentos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.