Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Monte Mor, SP

4.736 resultados

  • Vaga patrocinada

    CILTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    interpretar projetos e desenhos conforme especificações técnicas, orçar pedidos para clientes, cotar preços de insumos e serviços e elaborar planilhas de quantidade e de custos…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    16 / 05 10:30 ( 2941326 ) TRAFOCARE LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR . Responsabilidades: Elaboração de ordens de serviço em sistema ERP; Controle e arquivo das…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    17 / 05 11:30 ( 2942053 ) Empresa de grande porte, do segmento de Saúde Bucal. está com 1 vaga(s) em aberto para Monte Mor. Responsabilidades: Irá auxiliar nos procedimentos…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    14 / 05 7:50 ( 2939775 ) Industria no segmento de Químico e fabricação de Colchões está com 1 vaga em aberto para atuar em Monte Mor . está com 1 vaga(s) em aberto para Monte Mor…
  • GE CAREERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Description Summary Job Description Programa de Estágio 2024 Power Conversion Campinas Quem somos: A GE Power Conversion faz parte da GE Vernova. Somos líderes globais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas:
    Realizar a montagem de equipamentos mecânicos conforme especificações técnicas Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos Interpretar desenhos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    5 vagas: ,
    Coordenar processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e…
  • CAMARGO & GUIMARAES RH

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar manutenções preventivas e corretivas em componentes, equipamentos e máquinas industriais; Realiza pequenos serviços de solda; Executar corretamente as atividades de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no carregamento dos caminhões. Passar a lona nos caminhões e amarrar. Passar a cinta nas bobinas e colocar etiquetas. Conferir a carga carregada, para liberação da saída…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interpretar desenhos de conjunto e projetos de moldes; Usinar na fresa peças de molde, estampos e dispositivos; Montar e desmontar a máquina com seus periféricos (morsa, divisor…
  • CONSULTORIA GESTÃO DE PESSOAS/ RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Responsável pelos processos de compras de materiais, equipamentos e serviços, contatar fornecedores para o processo de cotação e negociação, a fim de atender a demanda dos…
  • ACTUAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos. 2. Realizar serviços de manutenção mecânica preventiva e…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na função de auxiliar de manutenção, mecânico, encanador ou ferramenteiro; - Alto comprometimento com normas e procedimentos voltados a segurança do trabalho; - Ter…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na função de auxiliar de manutenção, mecânico, encanador ou ferramenteiro; - Alto comprometimento com normas e procedimentos voltados a segurança do trabalho; - Ter…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na função de auxiliar de manutenção, mecânico, encanador ou ferramenteiro; - Alto comprometimento com normas e procedimentos voltados a segurança do trabalho; - Ter…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na função de auxiliar de manutenção, mecânico, encanador ou ferramenteiro; - Alto comprometimento com normas e procedimentos voltados a segurança do trabalho; - Ter…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.