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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santana de Parnaíba, SP

12.064 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALUMBRA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ler interpretar desenho; Auxiliar no planejamento do plano de operação; Definir materiais de acordo com as referências técnicas; Auxilia na construção de peças; Interpretar…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma Supervisora de Equipe com formação em Enfermagem (Técnico ou Auxiliar) para liderar nossa equipe de cuidadores de idosos. Você será responsável por garantir…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas:
    Prospectar Clientes novos clientes e oportunidades de negócio. Prestar suporte e atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas. Fazer visitas técnicas a…
  • 3CORP TECHNOLOGY

    A Combinar
    2 vagas:
    Agendar visitas técnicas, corretivas e preventivas; Contatar técnicos parceiros em todo o país; Solicitar liberação de material de estoque e acompanhar o processo; Efetuar…
  • ELIS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento; Acompanhar implantação e rescisão de contratos; Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente; Acompanhar a reunião de…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; - Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Agente de Service Desk. Santana de Parnaíba/SP Atividades: Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.