Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santos, SP

5.045 resultados

  • Vaga patrocinada

    NOVA JFPNEUS

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Realizar revisão Mecânica em Geral Serviços de Suspensão, freio, troca de óleo, filtros Serviços de Geometria 3D Atendimento Técnico ao Cliente Experiência em Mecânica Automotiva
  • Coordenador de Faturamento

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Faturamento. Supervisionando e coordenando nas emissão NF de saída e entrada, Prestação de Serviços, Importação e Exportação direta, dê várias naturezas de operações…
  • S. MAGALHÃES

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional comprometido, organizado e tem facilidade de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade de agregar em nosso time. Um dos grandes princípios da S…
  • NITA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Nita Alimentos em constante crescimento, busca profissionais com experiência em Mecânico de Manutenção para fazer parte do time. Informações adicionais: Cumprir o 5S, Boas…
  • MARRIOTT HOTEL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB SUMMARY Manages all engineering/maintenance operations, including maintaining the building, grounds and physical plant with particular attention towards safety, security and…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Acompanhar a implementação das recomendações oriundas dos estudos de segurança. - Acompanhar os prazos de revisão dos estudos de…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos…
  • MODALGR

    A Combinar
    1 vaga:
    Tecnologia, motivação, espírito de equipe e resultados! Se você se identifica com essas características, venha trabalhar com a gente! Somos Great Place to Work , um reconhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender usuários, oferecer serviços e produtos, fazer cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Seguir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realização de visitas técnicas a clientes; Análise e elaboração de relatórios, laudos e pareceres técnicos; elaboração e realização de treinamentos de capacitação técnica…
  • TRIGO RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender usuários, oferecer serviços e produtos, fazer cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. • Seguir…
  • GRUPO IDEAIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na execução de projetos, elaborar orçamentos, providenciar materiais, supervisionar obras e serviços, sob supervisão do Engenheiro Civil. Necessário estar cursando o…
  • BRASILIMP SERVIÇOS DE LIMPEZA

    A Combinar
    4 vagas: ,
    planejam, controlam, e programam a produção e os serviços de manutenção de máquinas e equipamentos; Elaborar especificações técnicas e planilhas de quantidades para a aquisição…
  • Brasilimp Serviços de Limpeza LTDA

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Planejam, controlam e programam a produção e os serviços de manutenção de máquinas e equipamentos; Tratam informações técnicas em registros e elaboram gráficos e relatórios de…
  • BIOFIX AGRI

    A Combinar
    3 vagas:
    Responsabilidade Técnica, supervisionar e executar procedimentos de responsabilidade técnica, realizar o envio de relatórios e documentos aos órgãos reguladores e fiscalizadores…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.