Aproveite ao máximo os 7 dias grátis da Catho para enviar currículo

Quer aumentar suas chances de ser contratado durante a promoção 7 Dias Grátis? É fácil! Basta seguir algumas dicas e tirar o melhor proveito de todas as ferramentas da Catho enquanto ainda está experimentando o serviço. Confira!

Atualize seu currículo

Suas informações pessoais, de formação e experiências precisam estar corretas e atualizadas no site. Cadastros incompletos não atraem a atenção dos recrutadores. E não se esqueça de configurar o Aviso de Vagas para receber por e-mail as oportunidades compatíveis com o seu perfil.

Faça buscas

Quanto mais você buscar vagas e enviar seu currículo, maiores serão as chances de ser convidado para uma entrevista e, consequentemente, ser contratado. Monte uma agenda e programe-se para acessar o site sempre que possível.

Trace estratégias

Procure entender sua área de atuação e os caminhos a seguir para crescer profissionalmente. A partir daí, trace um panorama de suas áreas de interesse. Você pode utilizar o Guia de Profissões e Salários da Catho.

Monitore as empresas

A Catho é o ponto de encontro entre você e aquela organização que sempre sonhou em trabalhar. Após efetivar sua assinatura você pode mandar seu currículo para esta organização, mesmo que não haja vagas abertas. Para isso, conte com o Cadastro Catho.

Fique conectado

Acompanhe as redes sociais da Catho no Twitter, Facebook e Google Plus e não perca nenhuma novidade ou dica sobre como se destacar no mercado de trabalho e dar um upgrade em sua carreira.

Peça recomendações

Você sabia que o seu currículo pode ser recomendado? Converse com colegas e gestores que já trabalharam com você e peça uma recomendação sobre o seu desempenho profissional e principais competências.

Informe-se sobre o mercado

Você conhece o Carreira & Sucesso? Ele é um portal de conteúdo da Catho, alimentado diariamente com dicas, informações e tendências sobre o mercado de trabalho. Atualize-se e fique à frente dos seus concorrentes.

Seguindo todas essas dicas, você aumentará suas chances e fará com que os seus 7 dias gratuitos sejam muito mais proveitosos. Clique aqui e comece já!

8 dicas de como mandar bem na sua vídeo-entrevista

De empreendedor a empregado novamente: como voltar a buscar emprego

Quarentena do Coronavírus – Dicas para pais e mães com…