REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Pensando Além da Caixa”

CLÁUSULA 1 – Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os fãs da CATHO na rede social eletrônica FACEBOOK (www.facebook.com/catho.com.br). Nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 08/03 a 11/03de 2013.

CLÁUSULA 2 – É vedada a participação de funcionários (as) e colaboradores (as) da CATHO, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 3 – Para participar o (a) interessado (a) deverá ser fã do perfil da CATHO no FACEBOOK (www.facebook.com/catho.com.br), e escrever uma frase criativa sobre o título do livro “Design Thinking Brasil – Empatia, Colaboração e Experimentação para pessoas, negócios e sociedade”. Escreva como “pensar além da caixa” o ajudou ou pode ajudá-lo em sua carreira.

CLÁUSULA 4 – As frases poderão ser escritas somente entre os dias 08/03 a 11/03 de 2013.

CLÁUSULA 5 – As frases recebidas após o período acima estabelecido, ou, que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas. No caso de frases idênticas, enviadas por participantes diferentes, será considerada como válida aquela que tenha sido escrito primeiro.

CLÁUSULA 6 – A escolha do (a) vencedor (a) do concurso cultural será feita por uma Comissão Julgadora indicada pela Diretoria de Marketing/Comunicação da CATHO, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação da frase ao contexto do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 7 – O (a) interessado (a) em participar do concurso cultural declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a CATHO ONLINE LTDA, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 8 – Os participantes do concurso cultural assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de quaisquer reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão dos direitos de autor.

CLÁUSULA 9 – O (a) autor (a) da melhor frase ganhará o livro indicado na clausula três. As despesas de envio assim como a disponibilização do prêmio para o (a) ganhador (a) serão suportadas pela CATHO.

CLÁUSULA 10 – O prêmio tem natureza individual e intransferível, sendo impossível sua conversão em dinheiro, bens ou direitos, por força de lei.

CLÁUSULA 11 – O resultado do concurso será divulgado no perfil do FACEBOOK da CATHO às 17h00 horas do dia 12 de Março de 2013.

CLÁUSULA 12 – O (a) vencedor (a) do concurso autoriza o uso de seu nome nos materiais de divulgação da promoção e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 13 – Ao remeter suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 14 – Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

CLÁUSULA 15 – Eventuais dúvidas e/ou os casos omissos serão solucionados pela Comissão Julgadora referida na Cláusula Seis deste regulamento.

CLÁUSULA 16 – O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial do resultado.

Pratique a positividade para atrair boas energias neste ano

Quais profissões estarão em alta em 2018?

A Remuneração e a Comunicação