Conheça os cargos e salários da área de RH

vaga remota

O profissional de Recursos Humanos que mais vem se destacando no mercado de trabalho é aquele que consegue mostrar seu conhecimento e experiência em gestão de pessoas, podendo assim contribuir com os resultados do negócio.

Os perfis com mais destaques são aqueles que estimulam o gosto das pessoas pelo trabalho, fazendo com que os profissionais estejam dispostos a se dedicarem ainda mais em épocas de dificuldades. Esse profissional deve ter um perfil inovador, trazendo novas ideias e construindo uma relação de confiança entre as pessoas.

Essa profissão exige competências como inglês fluente, visão de negócios, estabilidade no currículo experiência em mais de uma área, conhecer a leis trabalhistas, entre outros.

Cadastre-se e busque a vaga de emprego ideal!

  • 1 Crie uma conta grátis
  • 2 Cadastre seu currículo
  • 3 Busque vagas e candidate-se
  • 4 Aguarde contato do recrutador

Obrigado por realizar seu cadastro na Catho!

Em seguida, finalize seu cadastro na nova janela.

Começe hoje mesmo a buscar a vaga de emprego ideal para sua carreira! Boa sorte!

76% dos recrutadores preferem contato via celular
Ambiente seguro Já possuo conta na Catho

Cargos e salários

Cargos de importância dentro das empresas, geralmente têm salários bastante interessantes. O mercado está em alta para quem se especializa em Recursos Humanos de deve continuar crescendo independente do cenário econômico. Confira alguns cargos e salários*:

  • Analista de Recursos Humanos – R$ 2.783,46
  • Coordenador / Especialista de Recursos Humanos – R$ 4.444,73
  • Gerente de Recursos Humanos – R$ 7.283,53
  • Diretor de Recursos Humanos – R$ 21.411,15
Avalie esse artigo:
Autor

Time de profissionais da Catho, onde reunimos especialistas para falar sobre mercado de trabalho, processos seletivos, entrevista de emprego e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse milhares de vagas de emprego, incluindo home office!