Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…
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Vagas de emprego de Analista administrativo rh cadastro reserva em Jundiai, SP
12 resultados
- Avaliar e realizar triagens dos documentos para aprovações e assinaturas dos executivos. Encaminhar documentos a cartórios e postagens nacionais e internacionais. Dar apoio no…
Multinacional com escritorio localizado na região do Tamboré - Barueri
A Combinar1 vaga:Atender as necessidades da diretoria, receber visitantes para os diretores, organizar salas de reunião, agendas das salas e dos diretores. Avaliar e realizar triagens dos…GRUPO MARISTA
A Combinar1 vaga:Há 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Somos…- Realizar atividades de suporte aos departamentos administrativos em geral, como compras de materiais, locações de equipamentos e veículos, contratações de terceiro, reservas de…
T & M Comercio de Autopecas Ltda
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Nós, do Grupo WTK Importadora, estamos em busca, de profissional habilitado, para atuar como Assistente Administrativo e que tenha conhecimento em Recursos Humanos. Procuramos…- O auxiliar administrativo irá oferecer suporte nas áreas de recursos humanos e administração a fim de atender às demandas diárias da empresa. É necessário possuir habilidades…
- Estamos apoiando a “POLYTEC” na busca de um Assistente Administrativo Sobre a empresa:Fundada em 1995, a POLYTEC é especializada em churrasqueiras, lareiras, fornos e fogões…
- Responsabilidades: • Prestar suporte administrativo em diversas áreas, incluindo recursos humanos, financeiro e operacional. • Organizar e manter arquivos e documentos de…
- Auxiliará coordenadora Administrativa nas atividades: Recrutamento e Seleção: Auxiliar no processo de recrutamento, como publicar vagas, triagem de currículos, agendamento de…
- Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter documentos atualizados, tanto em formato digital quanto físico, assegurando fácil acesso e conformidade com as políticas da…