Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista atendimento cliente em Diadema, SP

184 resultados

  • MARCELO RUA SOC. INDIVIDUAL DE ADV.

    A combinar
    1 vaga:
    - Conduzir avaliações de satisfação dos clientes no Google e outras plataformas, identificando oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos. - Fornecer orientações básicas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análise e estatística das atividades de atendimento aos clientes, identificar e sugerir melhorias de processos para atingir metas e resultados estabelecidos. Manter…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente por telefone, email ou chat; • Prover aos clientes a melhor experiência de atendimento tanto online quanto presencial ( se necessário); • Gerenciamento…
  • Ergolife Ind. e Comercio de Equip. p/ Ginast. LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    1 - Recepção das mensagens pelos canais do SAC para responder/encaminhar as solicitações,dúvidas e informações dos clientes de pessoa física e jurídica; 2  Registro dos…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    • Vendas de produtos: Agulhas, Óleo e acessórios. • Execução de todo o processo de vendas via fone ativa e receptiva: orçamento, abertura de vendas, com objetivo de vender o…
  • Analista Administrativo Júnior (Atendimento ao Cliente / Cadastro)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atender as solicitações via Telefone, E-mail (fale conosco), Chat ou Mídias Sociais; Registrar todas as solicitações e ações junto ao sistema de CRM e demais Sistemas envolvidos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e…
  • URANET PROJETOS E SISTEMAS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de monitoramento de filas em tempo real (control desk), acompanhamento de KPI's, envio de informações ao cliente (reporte simples), sinalizações de desvios ao time de…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • Cheil Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Comunicação com o cliente: servir como ponto de contato principal entre a agência e os clientes, comunicando-se regularmente para entender suas necessidades, receber feedback e…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Atendimento pessoal e telefônico (português). ? Manter planilha-registro de visitantes/entregas e de chamadas telefônicas (KPIs). ? Dar suporte aos serviços dos Correios…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará em empresa do segmento de incorporação com atendimento ao cliente através dos canais (Telefone, Email, WhatsApp); abertura e acompanhamento de chamados abertos via CV;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …