Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Caruara, SP

60 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Mgitech Comércio, Importação e Exportação LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    #Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Manter contato diário com Montadoras Emitir relatório a expedição de peças a serem enviadas ao cliente. Receber / Analisar as autorizações de entregas de peças aos clientes…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e agendamento presencial, via whatsapp e redes sociais. Somos uma estética automotiva e buscamos pessoas que gostem de carro e atendimento.Necessário boa dicção e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui o seu trabalho não será apenas mais um emprego. Você terá a oportunidade de deixar sua marca e fazer a diferença em nossa equipe. Conheça um pouco dos valores que norteiam…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e avaliação de perfis de Assistência Técnica para parceria credenciada em nível nacional; Controle de credenciamento e descredenciamento de Autorizadas de Assistência…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • ITLOG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e processos administrativos internos.Disposição para desafios. Entendimento dos conceitos de qualidade e excelência. Capacidade de seguir fluxos e propor…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responder pela equipe de atendimeto, monitoramento, treinamento de novos colaboradores, acompanhar todo o processo de atendimento irá supervisionar e acompanhar resultados e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos, fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…
  • DH FLORESCER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e relatar as diversas tendências do mercado. Usar os dados públicos disponíveis ou coletados, para obter ideias que possam ser usadas para criar estratégias…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    4 vagas:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.