Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em São José dos Campos, SP

87 resultados

  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Atendimento nas demandas de de arte para o projeto. Desenvolvimento de relatórios dos trabalhos realizados para o projeto. Criação de conteúdo e artes para redes sociais e site do…
  • POLIEDRO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do grupo de pessoas que acredita que a Educação transforma, constrói e reconstrói realidades. Desde 1993, tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das…
  • POLIEDRO

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONQuer ajudar a transformar o Brasil? Então venha fazer parte do nosso time!O seu conhecimento pode nos ajudar muito. Entretanto, queremos mais do que isso. Buscamos…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a produção de conteúdo para mídias diversas. Dar suporte ao time de comunicação. Realizar a gestão de canais internos e atendimento as áreas da companhia. E demais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING) O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva…
  • ABARE DIGITAL E MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Local: São José dos Campos Graduação: Comunicação/Marketing Analista de Marketing/Comunicação será responsável por: - Elaborar e centralizar a comunicação de uma empresa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As demandas envolvem a gestão estratégica e execução de campanhas e comunicação, garantindo a coesão com os objetivos institucionais. Isso inclui desde o desenvolvimento e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para impulsionar as vendas e promover a marca da GRUNOX através de divulgações e parcerias. Atualizar e gerenciar os sites e redes sociais da…
  • ONGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    • Análise dos materiais da empresa, a fim de identificar pontos de atenção, melhorias e possibilidades de uma comunicação mais objetiva e estratégica; • Elaboração de…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.