Atribuições:
– Colaborar na emissão de relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede; – Atuar, sob…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de help desk porto alegre rs
374 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Operacionalização dos projetos de segurança da informação, instalação e manutenção dos softwares, configuração das soluções, ativação das funcionalidades…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Será responsável por intermediar a relação de clientes e equipe técnica; Atuará através de sistema, respondendo e atendendo a chamados registrados; Atendimento a…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; Registrará todos…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: • Desenvolver e manter a documentação de Segurança da Informação; • Definir e manter os padrões de solução de Segurança da Informação TI, incluindo a revisão e…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:. 2200,00 Requisitos: • Necessário experiência na função; • Ensino Superior em andamento; • Conhecimentos em: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de…- Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
- Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
- Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…
- Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento.Nível Superior em: Rede da…
- Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes…
- Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…