Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Praia Grande, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Provedor de internet , prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, ou acesso remoto. (Suporte HD1, HD2 realizar analise, diagnostico, tratativa e suporte em…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Suporte desempenha um papel crucial, atuando como a ponte entre a tecnologia da informação (TI) e os usuários finais. Esse profissional é responsável por garantir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ERgistro de ligações, aberturas de tickets, atendimento a clientes.Superior Cursando
  • DF CONSULTEC - CONSULTORIA EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de primeiro nível, garantindo uma resolução eficiente e eficaz dos problemas. Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a hardware…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no setor de manufatura aditiva Passará por treinamentos e certificações para estar apto a fazer apresentações sobre o tema de MA, tecnologias, suas aplicações nos…
  • SUMICITY

    A Combinar
    6 vagas:
    Analista de Redes - NOC Atuar no gerenciamento, operação e manutenção de toda rede Nacional nas camadas de Core, Distribuição, transmissão e Acesso da rede Alloha. NOC - área de…
  • Assistec Informática Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    nfraestrutura ( Mikrotik, cabeamento, VPN) Atendimento a usuário final . Suporte a Sistema Operacional Windows. Instalação de Java nas maquinas de usuários, Configuração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Execução e documentação de projetos, envolvendo soluções de telecomunicações, redes em ambientes críticos e de alta disponibilidade; Atender incidentes, requisições e…
  • InfotechSP Tecnologia LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico em informática - Atendimento ao cliente- Conhecimento em informática - Conhecimento em acesso remoto - Experiência em atendimento em campo - Pacote Office …
  • Empresa de montagem de equipamentos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O contratado será responsável por realizar atendimento telefônico auxiliando o cliente nas resoluções de problemas em campo, utilizando de ferramentas como: testes em bancada…
  • Sociedade Portuguesa Benef. de São Caetano do Sul

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Conhecer Windows Office Noções de rede de computadores, segurança da informação, noções AD, configurar roteadores(wifi) instalação/configuração de impressoras.

    Idioma: Inglês …

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.