Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Pleno

149 resultados

  • SHOPPING ABC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar os eventos junto com a equipe em todas as ações promocionais em datas sazonais realizadas no Shopping. Validação de materiais: desenvolvimento junto a agência de…
  • BRY TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do cargo Transformar clientes em fãs; promovendo a Bry, seus profissionais, cases, diferenciais e produtos, interna e externamente com a melhor experiência que possamos ter…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento de marketing; definir e gerenciar as campanhas; analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar; analisar também o mercado de forma…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Estar à frente da assessoria de imprensa, revisar e aprovar textos, cobrar resultados; - Estar à frente de eventos próprios e patrocinados, conduzindo pré, durante e após…
  • INOMEDICAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Organizar e manter atualizado o portfólio de produtos/serviços da empresa. Apoio na análise de dados do CRM para identificar tendências, comportamentos de clientes e…
  • MCLARTY MAIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsavel pelo planejamento, organização, produção e coordenação dos eventos internos e externos; Contato direto com as agencias, montadoras e lideres de lojas/marcas; Captação…
  • ELIANA GUERRA RECRUITER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Analista de marketing pleno - Curitiba/PR* Bairro: Batel Contrato CLT - Híbrido. *Horário de trabalho - 08h00 às 14h15* Atividades: Elaborar estratégias de SEO e mídias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    o Suporte para área/ agência de marketing digital e Assessoria de Imprensa; o Monitoramento das redes sociais, site e grupos de Whats app; o Responsável pela agenda de visitas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desempenhar um papel essencial na equipe de Comunicação e Marketing, atuando no desenvolvimento de estratégias de comunicação para impulsionar a visibilidade…
  • GRUPO WK

    A Combinar
    1 vaga:
    • Planejar, configurar e otimizar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas, prioritariamente Google Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram), sendo um diferencial o…
  • FLOREND

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Analisar os dados de vendas e produtos diariamente de duas marcas; • Planejar campanhas de vendas/incentivo para aumento de faturamento; • Gerenciar e operacionalizar sistema…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas atividades técnicas da área de Marketing, definindo, em conjunto com o Superior Imediato, as estratégias e procedimentos de atuação, realizando estudos de…
  • SOLUTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Desenvolvimento de campanhas online/offline Análise de mercado e acompanhamento de tendências Monitoramento e análise de desempenho Colaboração interdepartamental…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Profissional com experiência como Analista de Marketing com foco em comunicação. " Atuação na comunicação da empresa, marketing 360º (online e off-line) " Apoio na definição do…
  • GRUPO GPS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar, planejar e conduzir um plano estratégico de comunicação Desenvolvimento da estratégia de marketing e liderança da execução de mídia Gestão dos resultados…

O que o Analista de Marketing Pleno faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.