Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/01
- A Combinar
Sobre a vaga
*Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
*Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
*Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
*Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
*Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
*Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
*Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
*Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos. Pré-requisitos
Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Conhecimento em SEO.
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
Conhecimento em estratégias off-line.
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Habilidades
Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Desejável
Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
Experiência prévia em construção de landing pages.
Conhecimento intermediário em tráfego pago.
Remuneração e benefícios
Salário: a combinar
Benefícios:
Home office
Vale-alimentação ou refeição
Seguro saúde
Seguro odontológico
Seguro de vida
Day off no aniversário
Short friday
Incentivo educacional
Participação nos lucros e resultados