Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de MarketPlace

49 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em vivência operacional de e-commerce/marketplace. Fazer gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon…
  • AUTOMAX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em vivência operacional de e-commerce/marketplace, fazer gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos da plataforma Mercado Livre…
  • BARÃO BRINQUEDOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no gerenciamento dos canais de vendas via Marketplaces; acompanhar o fluxo de integração de pedidos e cadastro de produtos; elaborar estratégias comerciais para garantir os…
  • A CASA DO UNIFORME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação , desenvolvimento e manutenção nos canais mercado libre, B2w, amazonexperiência comprovada
  • SELOVAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a integração e operação dos produtos nos Marketplaces, garantindo a visibilidade e o desempenho adequados, desenvolver e implementar estrategias de vendas nos…
  • ESCUTA O VÉIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responder Perguntas: Monitorar e responder prontamente às perguntas dos clientes nos marketplaces, fornecendo informações precisas e relevantes. Auxiliar em Cadastros: Apoiar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e anúncios; - montar full para envio ao depósito; - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • BEMAX EQUIPAMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos canais digitais de vendas (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e B2W) Cadastro de produtos, criação de descrições, ficha técnica e imagens. Criação e anúncios…
  • PREPARARH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as etapas do processo de venda, incluindo precificação e promoções. Acompanhar de perto as métricas de venda e envio, identificando tendências e oportunidades…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    A Combinar
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • Digimedtec

    A Combinar
    2 vagas:
    analisar as vendas do Marketplace, promover as vendas por site , administrar vendas pelo Instagram, Facebook, etc. Administrar campanhas de publicidade Ads nos Marketplace, e…
  • EMBRASERV

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento, negociação e execução de campanhas de vendas com destaque para grandes Marktplaces. - Acompanhamento da evolução de vendas e dos principais indicadores de…
  • Empresa de cosméticos

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ficará responsável pelos canais de marketplace, desde analises dos produtos, briefing, planejamento e calendário de campanhas, negociações e analises de mercado, shopping de…
  • PROBEL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES - Acompanhar de vendas diárias e demais indicadores de performance dos Marketplaces com objetivo de propor ações de evolução dos resultados nos canais; …

O que o Analista de MarketPlace faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.