Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de MarketPlace

61 resultados

  • Vaga patrocinada

    PREPARARH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as etapas do processo de venda, incluindo precificação e promoções. Acompanhar de perto as métricas de venda e envio, identificando tendências e oportunidades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e anúncios; - montar full para envio ao depósito; - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre…
  • MASTER BELEZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    – Experiência em vivência operacional de e-commerce/marketplace – Fazer gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Bling…
  • Asa2w Comercial Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela gestão da venda no canal Marketplace, como gestão do catálogo de produtos, acompanhamento dos preços, campanhas, fretes entre outros. - Gerar visões analíticas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Um dos maiores e-commerces do Brasil está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos . Responsabilidades: : Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; Criação de…
  • CURSO EQUIPE

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketplace / E-commerce, você será responsável pela gestão e otimização de nossos produtos em diversos marketplaces, trabalhando para maximizar as vendas e a…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA E-commerce de vinhos. ATIVIDADES Colaborador será responsável pelas rotinas que envolvem a administração do Marketplace em geral. Suas principais responsabilidades são: …
  • BEMAX EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos canais digitais de vendas (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e B2W) Cadastro de produtos, criação de descrições, ficha técnica e imagens. Criação e anúncios…
  • ESCUTA O VÉIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responder Perguntas: Monitorar e responder prontamente às perguntas dos clientes nos marketplaces, fornecendo informações precisas e relevantes. Auxiliar em Cadastros: Apoiar…
  • BARÃO BRINQUEDOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no gerenciamento dos canais de vendas via Marketplaces; acompanhar o fluxo de integração de pedidos e cadastro de produtos; elaborar estratégias comerciais para garantir os…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    A Combinar
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • EMBRASERV

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento, negociação e execução de campanhas de vendas com destaque para grandes Marktplaces. - Acompanhamento da evolução de vendas e dos principais indicadores de…
  • Digimedtec

    A Combinar
    2 vagas:
    analisar as vendas do Marketplace, promover as vendas por site , administrar vendas pelo Instagram, Facebook, etc. Administrar campanhas de publicidade Ads nos Marketplace, e…
  • Empresa de cosméticos

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ficará responsável pelos canais de marketplace, desde analises dos produtos, briefing, planejamento e calendário de campanhas, negociações e analises de mercado, shopping de…

O que o Analista de MarketPlace faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.