Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Digital

96 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • BOOMER GESTAO DE TRAFEGO ONLINE

    A Combinar
    3 vagas:
    A Boomer é uma empresa de Marketing Digital que presta serviços para empresas, ecommerces, lançamentos de infoprodutos, vendas online de ingressos para eventos entre outros vários…
  • APOLLO COMPANY SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    Buscamos pessoas que possam integrar nosso time de Gestores de Tráfego da Apollo Company. Está posição tem como desafio a criação de campanhas de anúncios (Facebook, Instagram…
  • SUPERMERCADOS ANGELONI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Digitais Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e áreas afins. - Conhecimento intermediário/avançado…
  • Analista de Mídia Digital - Meta Ads

    Usaflex - Industria & Comercio S/a

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a execução/controle da rotina dos canais de mídia; Sugerir ações exclusivas para cada canal; Contribuir para a criação do plano de mídia mensal; Definir com a área…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e gestão de campanhas digitais das marcas principalmente através Google Ads e Facebook - sazonais e always on. Negociação de compra de mídia com parceiros. Contribuição…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • TECFAG MÁQUINAS PARA EMBALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Precisamos de um(a) jovem mago(a) dominador das milenares artes da criatividade e persuasão. Junte-se a um grupo de talentos, apaixonados por criar, e que querem dominar o mundo…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • GP IMPORTS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídia Paga PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente…

O que o Analista de Mídia Digital faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.