Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais

38 resultados

  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Experiência com Mídias digitais e criação de conteúdos, sistema de CRM. Conhecimentos em SEO, google AdSsense e google Analytics. Irá gerar…
  • O EMPREGO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Planejar, desenvolver e implementar estratégias de SEO; Identificar oportunidades para melhorar o ranqueamento através de…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?  É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado…
  • SUPERMERCADOS ANGELONI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Digitais Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e áreas afins. - Conhecimento intermediário/avançado…
  • CPE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias que envolvam anúncios digitais, principalmente Google, Meta, YouTube Ads e LinkedIn Ads. Identificar abordagens que funcionam melhor para os…
  • DUFRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Dufrio está em processo de transformação. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos…
  • DUFRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Dufrio!?? Há 26 anos no mercado, a Dufrio é uma das maiores empresas especializadas em climatização e refrigeração do país. Possuímos mais de 20 filiais em 16…
  • RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista em mídias digitais, atuará com análise de dados e estratégias digitais, focado em métricas e resultados. O perfil de profissional que buscamos é aquele que está em…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.