Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais

42 resultados

  • TIMES IDIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa em ampla expansão contrata ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS para início IMEDIATO. Experiência com planejamento, criação, gestão e otimização de campanhas. Domínio de Google Ads…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado!Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • FLIPSIDE SMART CONTENT PROVIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?  É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado…
  • A. ANGELONI & CIA. LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar o planejamento e fazer a gestão das mídias de performance; - Criar e operar mídias de performance como google ads e face ads; - Criar e operar campanhas de display…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar em Agência de Marketing. Informações adicionais: Atividades: Vai atuar na gestão de Performance em Mídias para integrar nossa equipe de marketing; Experiência comprovada…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.