Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia de Performance

18 resultados

  • TOK&STOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no planejamento e execução de campanhas de mídia paga; Colaborar na definição de estratégias e metas das campanhas; Análise de dados e performance das campanhas; Auxiliar…
  • KING STAR COLCHÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • DOMUS

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior…
  • JOLI

    A combinar
    1 vaga:
    "Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • KARSTEN

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • SPARKINC MIDIA DE INFLUENCIA LTDA.

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de…
  • RANKMYAPP

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time de Mídia de Performance é responsável por mapear as oportunidades do mercado de apps que devem ou podem ser exploradas para desenvolver, executar…
  • FARMÁCIA PREÇO POPULAR

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7…
  • A Savvi é uma empresa de tecnologia que oferece assessoria em marketing digital. Nós digitalizamos os processos de aquisições e vendas dos nossos clientes, utilizando a tecnologia…
  • Nós somos o banco que chegou com tudo em 2019! Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 40…
  • AMPLA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Buscamos um profissional para atuar no setor de Marketing da Ampla. Será responsável pelas estratégias digitais na captação de novos clientes B2C por meio de…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…

O que o Analista de Mídia de Performance faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.