Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

628 resultados

  • Vaga patrocinada

    Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • SUNGUIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Sunguider Comércio, Importação e Exportação, responsável pelas marcas EURO, FLASH LIMP, PETIZY, EVERLAST E VIBE está contratando Analista de Midia Social. Se você se considera…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Marketing tem um papel importante aqui! Responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado para traçar estratégias de posicionamento…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • AFJ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    alimentar o site da empresa posts, criação de midia socialcriação, e-commerce social midia
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição:  Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social…
  • ALINARE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…
  • CONTRACTE CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e planejamento do calendário de postagens das redes sociais do grupo, criação de conteúdo para as redes sociais do grupo, aliados a estratégia digital da marca…
  • MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, administrar e monitorar TODAS as Redes Sociais do grupo, incluindo, mas não se limitando a Facebook, Instagram, YouTube e entre outras futuramente; - Auxiliar na…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.