Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

601 resultados

  • AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui no Autoconf acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • ALINARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • JOVENS GENIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ. Modalidade de Trabalho: Híbrido. Local: Centro, Rio de Janeiro.   Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o…
  • WSI

    A Combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a…
  • QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar…
  • RIBEIRO VEICULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e envio de E-mail mkt para base de clientes - Criação de conteúdos para redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube, TikTok. - Elaboração de Catálogo de…
  • PINHEIRO SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Realizar criação de imagens On-line; - Gerenciar os perfis da empresa nas redes sociais; - Produzir conteúdos para as redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram…
  • R3 SUPRIMENTOS CORPORATIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.