Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

609 resultados

  • Vaga patrocinada

    Mymos com Amor

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar dentro da equipe de marketing com estratégias, visando o crescimento da marca e o faturamento. Gerenciar as presenças sociais da empresa, incluindo Instagram, TikTok e…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • Sobre a Empresa: Somos uma empresa de conteúdo e influência digital especialista em GenZ e Gaming. Nossa missão é ser o parceiro game changer de conteúdo, criativo e negócios para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Marketing tem um papel importante aqui! Responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado para traçar estratégias de posicionamento…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • R3 SUPRIMENTOS CORPORATIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição:  Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social…
  • AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui no Autoconf acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um…
  • ALINARE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…
  • CONTRACTE CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e planejamento do calendário de postagens das redes sociais do grupo, criação de conteúdo para as redes sociais do grupo, aliados a estratégia digital da marca…
  • MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.