Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

623 resultados

  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • SUPLEY

    A Combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • Pra Gente RH Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídias sociais Criar conteúdo relevante e engajador para as redes sociais Criar artes e designs para as publicações Analisar resultados e propor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerar conteúdos diariamente para redes sociais; Realizar divulgações diariamente (internamente e externamente); Estudo de mercado concorrente; Atividades pertinentes ao cargo de…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • Malloo Indústria e Comércio de Confecções Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e produção de conteúdo Produzir catalogo e divulgação de lançamentos Agendamento de posts no business suite Gerenciamento de anuncios Análise de…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico com pautas a serem aprovadas e direcionamento para as artes e vídeos dos conteúdos; Analisar da concorrência, a fim de obter insights para…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • BRAIP PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar estão das mídias sociais, monitoramento das plataformas e administração das atividades de relacionamento com nosso público/seguidores. Elaboração e planejamento…
  • Campanha Digital Proscessamento de Dados Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas patrocinadas e produção de relatórios de desempenho. Desenvolver conteúdo para as redes socias (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Tiktok) Criar…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • ETUS MEDIA HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições: - Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos para o crescimento dos perfis da empresa; Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais; …
  • A&M COMUNICACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém criativo que saiba trabalhar em equipe e preze muito por um clima de cooperação e ajuda no trabalho. O que você irá fazer? Criação de pautas para redes…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.