Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

619 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade, o engajamento e a interação dos clientes com nossa marca em plataformas como TikTok…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); • Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); • Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • MENDES TALENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e a conscientização das marcas. - Criar conteúdo cativante e envolvente para várias…
  • ETUS MEDIA HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições: - Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos para o crescimento dos perfis da empresa; Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais; …
  • ITC VERTEBRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • A&M COMUNICACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém criativo que saiba trabalhar em equipe e preze muito por um clima de cooperação e ajuda no trabalho. O que você irá fazer? Criação de pautas para redes…
  • VTX AGENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • BRAIP PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar estão das mídias sociais, monitoramento das plataformas e administração das atividades de relacionamento com nosso público/seguidores. Elaboração e planejamento…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • GIULIANA FLORES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como heavy user de redes sociais com conhecimento de funcionalidades e particularidades de cada plataforma. Ser alguém extremamente atualizado dinâmico e proativo…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.