Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

584 resultados

  • Vaga patrocinada

    Three Sisters Têxtil Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • PROATIVA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar as redes sociais da empresa.Criar e gerenciar conteúdo nas redes sociais.Interagir com seguidores e responder mensagens e comentários.Analisar métricas e relatórios de…
  • STRELA PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação de conteúdos para mídias digitais; - Monitoramento das redes; - Edição de fotos vídeos. Pré-Requisitos: Formação em áreas correlatas; Conhecimento de Photoshop e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas Contas de Anúncios (Meta ADS / Google ADS/ LinkedInAds e outros). Estruturar campanhas patrocinadas focadas na geração de leads e conversões; " Sugerir…
  • FIBRA RH SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    21/07/2023 Vaga ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS em São José do Rio Preto - SP Atribuições ao cargo Contrato CLTModalidade - PRESENCIAL ATIVIDADES:Irá atuar no planejamento de ações e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de conteúdo relevante…
  • AMAZING BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo hunting/captação de parcerias nas marcas iRobot Brasil, Nutribullet Brasil, Hunter Fan Brasil e Dyson Brasil - Identificar potenciais parceiro e abertura de…
  • SUPLEY

    A Combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • ETUS MEDIA HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições: - Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos para o crescimento dos perfis da empresa; Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais (planejamento dos conteúdos, desenvolvimento das artes gráficas e textos e agendamento de postagens); Redação de blogs; Desenvolvimento de ebooks (design…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por criar e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade, o engajamento e a interação dos clientes com nossa marca em plataformas como TikTok…
  • A&M COMUNICACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém criativo que saiba trabalhar em equipe e preze muito por um clima de cooperação e ajuda no trabalho. O que você irá fazer? Criação de pautas para redes…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Usuário assíduo de redes sociais, conectado com todas as plataformas do momento e que desenvolva o planejamento estratégico das redes. Será responsável pela produção e curadoria…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.