Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

825 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    #238775 - ANALISTA COMERCIAL - VENDAS DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS E FERRAMENTAS DE ESTAMPO - Joinville SC----------#Requisitos=> Formação em Engenharia Mecânica ou Produção, …
  • GRUPO ESCALAR

    A combinar
    1 vaga:
    ????Sobre a vaga????Com vasta experiência em pesquisas de mercado e de opinião, a empresa é parceira de empresas e empreendedores de todo o Brasil. Ajudamos no fortalecimento do…
  • BROOKFIELD RIO DE JANEIRO

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description Principais responsabilidades:Foco no mercado Multifamily (Residencial para Locação) e Escritórios CorporativosColeta, tratamento e análises do segmento residencial…
  • ALFA GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • EDUCA INSIGHTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuação junto com clientes no setor de educação com projetos de pesquisa de mercado (metodologias quantitativas); Elaborar questionários de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar dados quantitativos e qualitativos de pesquisa de mercado - Criar questionários e roteiros - Criar apresentações em PPT - Fazer apresentação para clientes - Gerenciar…
  • OBRAMAX

    A combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de…
  • MARIAH RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas publicitarias e apresentações, midias sociais Cursando ou Graduado em Marketing
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Analista administrativo comercial que dê apoio à equipe comercial de nossa empresa de forma dinâmica. Você será responsável por organizar e estruturar cotações…
  • ELO EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação do Plano de Marketing Gestão de recursos/orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento de públicos e dores Google Ads…
  • SKS INDÚSTRIA E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Planejamento estratégico e de marketing - Acompanhar os processos de abastecimento e produção para prever demanda de produtos -Acompanhar as metas da área comercial e dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES  Análise de dados;  Formação de preços de produtos;  Elaboração de relatórios gerenciais extraindo informações do Excel, Power BI e sistemas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e estratégico para integrar nossa equipe. Este profissional será essencial para impulsionar nossa presença no mercado e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e produzir conteúdo relevante para blogs, redes sociais e campanhas de email marketing, focando na geração e nutrição de leads qualificados. - Criar e gerenciar landing…
  • CSC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    O Grupo Santos Vahlis está buscando um Analista Comercial no setor de investimentos, especializado em Private Equity para seu escritório em São Paulo. Se você deseja transformar…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.