Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em Santana de Parnaíba, SP

1.518 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas via CRM. 2. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. 3…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar pesquisas para desenvolver novos produtos ou aprimorar os existentes; - Analisar as tendências de mercado e as necessidades dos consumidores; - Elaborar protótipos e…
  • UNIFISA UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos…
  • UNIFISA UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    PRESENCIAL - CARGO INICIAL - ASSISTENTE E APÓS EXPERIÊNCIA(3 meses) ANALISTA Cadastro de Produtos: O Analista de E- commerce é responsável por criar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    PRESENCIAL - CARGO INICIAL - ASSISTENTE E APÓS EXPERIÊNCIA(3 meses) ANALISTA Experiência com vendas na plataforma SHEIN ( diferencial). Cadastro de…
  • SYNTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Participar no desenvolvimento de formulação de novos produtos ou alteração dos já existentes cumprindo com as Legislações vigentes, procedimentos da área e trabalhando em grupos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    PRESENCIAL - CARGO INICIAL - ASSISTENTE E APÓS EXPERIÊNCIA(3 meses) ANALISTA Cadastro de Produtos: O Analista de E- commerce é responsável por criar e…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos/serviços da empresa; - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CNN BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Pense bem, pense CNN. Com o intuito de aproximar as pessoas, as colocando como protagonistas de nossa história, te convidamos a fazer parte do processo seletivo do canal de…
  • PADARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Nutrição Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 07:00 as 16:48 horas com 1 hora de intervalo e 2 folgas…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista…
  • SMARTHINT

    A Combinar
    1 vaga:
    RESUMO Analista de pesquisa é uma pessoa que atua na busca de hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviços, o que atuará um processo de coleta…
  • SMARTHINT

    A Combinar
    1 vaga:
    RESUMO Analista de pesquisa é uma pessoa que atua na busca de hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviços, o que atuará um processo de coleta…
  • JOB DESCRIPTIONReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao…
  • ALS AMBIENTAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.