Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produtos em São Paulo

386 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • GRUPO WK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão do sortimento de produtos e marcas da categoria; • Análise, acompanhamento e monitoramento de KPI’s e performance para a entrega da estratégia da área; • Trazer novas…
  • ANS4 CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Produtos (SV - 195) Contratação: PJ Duração: 12 meses Atuação: Hibrido - São Bernardo Requisitos: - Ser capaz de transmitir sua visão de produto, priorizar…
  • WTORRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • EKS TECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades de manutenção e instalação de sistemas de Automaçao | IP Camera | CFTV | CONTROLE DE ACESSO etc. instalação e manutenção de painéis de…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    O que faz a área de Planejamento de Produto na Porto Bank?Somos responsáveis por fazer a gestão ativa dos grupos de consórcio, precificar olhando todos os componentes do produto…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: ANALISTA DE PRODUTO PLENO Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP Foco Principal: 1- Gerenciar e Desenvolver novos produtos para o Pós-Vendas, iniciando na fase…
  • ROWA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Engenheiro com Pós em Marketing para acompanhar os produtos, fazer análises de mercado e tendências, conduzir estudos sobre viabilidade de lançamentos. Será responsável…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: " Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas da empresa. " Trabalhar em conjunto com equipe de vendas, fornecendo orientação…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar em parceria com a área de vendas apoiar na interação com o fornecedor, parceiros internos do time de Vendas e clientes; Realizar controle e ser BackOffice do time de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…
  • EXPERT CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRODUTOS Formação em Administração, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Com experiência em setor de autopeças, linha leve ou linha…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • ARGUS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…

O que o Analista de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.