Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Artur Nogueira, SP

27 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento e orientação de clientes através de todas as nossas redes sociais; Descobrir possíveis vantagens sobre nossos concorrentes, analisando métricas e personalizando…
  • KABUM

    A combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento…
  • RGC Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que seja apaixonada pela área de marketing, criativa, com habilidades analíticas que seja dedicado a alcançar resultados excepcionais para atuar na…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • Social Media Analyst

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social media Rede social Storymaker Disponibilidade presencial
  • UM Agência

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • ATB STUDIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento e execução de cronograma de posts; *Gerenciamento e monitoramento das mídias sociais; *Redação publicitária; *Auxilio e gerenciamento de campanhas de marketing para…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.