Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de service desk brooklin sao paulo

58 resultados

  • GIGROUP

    A Combinar
    5 vagas:
    O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:   ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)   Local de trabalho:…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Capacidades: Administrador de Redes ? Ambiente Windows e Linux Monitoramento com Zabbix Conectividade, Pfsense, Windows Server, Switch, CentOS. Tr?s anos de conhecimento em…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do varejo em crescente expansão busca pessoas que gostem de desafios!! Irá realizar pedidos de compras de material de TI;Será responsável pelo lançamento de…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • CENTI SOLUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras ? Configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários) ? Executar as…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…