Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Belo Horizonte, MG

41 resultados

  • Vaga patrocinada

    Mymos com Amor

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar dentro da equipe de marketing com estratégias, visando o crescimento da marca e o faturamento. Gerenciar as presenças sociais da empresa, incluindo Instagram, TikTok e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Com Você Comunicação Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • RIBBONTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Identificar novos possíveis clientes, mantendo o primeiro contato para apresentar a empresa eo produto, fazer o follow up dos contatos já iniciados, acompanhar o andamento das…
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • Grupo SOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para manter os funcionários informados sobre as iniciativas da empresa, políticas, eventos e conquistas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pensar estrategicamente a comunicação do escritório e suas estratégias de marketing Pensar estrategicamente a comunicação interna como forma de criar cultura de…
  • MIRA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais de marketing e comunicação interna, externa com objetivo de divulgar a marca, visando informar, difundir…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.