Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Paulinia, SP

42 resultados

  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Pra Gente RH Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídias sociais Criar conteúdo relevante e engajador para as redes sociais Criar artes e designs para as publicações Analisar resultados e propor…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • UM Agência

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • ATB STUDIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento e execução de cronograma de posts; *Gerenciamento e monitoramento das mídias sociais; *Redação publicitária; *Auxilio e gerenciamento de campanhas de marketing para…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Brudovan

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.