Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Sarzedo, MG

70 resultados

  • Analista Suporte JR

    CISER

    A combinar
    1 vaga:
    A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina. Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia e reconhecidos pelo nosso pioneirismo e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VISOTECH TECNOLOGIA DA INFORMACAO

    A combinar
    1 vaga:
    A família #VISOTECHERS não para de crescer e agora estamos em busca de um Analista de Suporte N2 Junior qualificado! ? Você é apaixonado(a) por tecnologia e tem habilidades em…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • SS Telemática

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um analista de sucesso do cliente apaixonado por garantir a excelência na experiência dos clientes que utilizam nossa solução de telemetria para veículos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • SISLOC SOFTWARES

    A combinar
    1 vaga:
    Se você tem foco em RESULTADOS e quer trabalhar em UM LUGAR ACOLHEDOR então esta vaga é para você!! Nossa cultura é incrível! Benefícios Sislocker: · Horário Flexível: Aqui nós…
  • SGA TECNOLOGIA INTELIGENTE

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem. Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e…
  • PAAG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    First Contact Resolution (Resolução na primeira chamada) Tempo médio de Espera (TME) Tempo Médio de Resposta; Tempo Médio de Atendimento (TMA) Treinamento de…
  • CONSTRUTORA EMCCAMP

    A combinar
    1 vaga:
    Executar, acompanhar e sugerir melhorias nas atividades inerentes à área de infraestrutura e governança de TI, conforme estratégia da Emccamp, de forma a implementar e dar suporte…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de help desk, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho Atender solicitações de suporte técnico de forma ágil e eficaz Identificar e solucionar problemas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Suporte de sistemas   Coordenação de chamados de suporte de sistemas; (ERP e Soluções integradas) Liderar equipe de suporte  N1, N2 e auditoria; Fazer…
  • CLAUDIAH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gerir equipe de Help Desk locado em cliente, atendimento de 1º nível. Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho. • Controle e gerenciamento…
  • DATABIT

    A combinar
    1 vaga:
    O candidato deverá comprovar experiência na função de Técnico de Informática em nivel avançado de conhecimento, com capacidate técnica para análise e solução de problemas, no…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte técnico através da análise, diagnóstico e solução de incidentes/problemas relacionadas a infraestrutura de redes. Realizar pesquisas para detecção e…
  • U4C

    A combinar
    2 vagas:
    Analista de Suporte Júnior - Vaga 100% Home Office Estamos buscando um Analista de Suporte Júnior para se juntar à nossa equipe de tecnologia. O candidato selecionado será…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.