Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Vinhedo, SP

141 resultados

  • Vaga patrocinada

    FIBRANET CAMPINAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a configuração e instalação de equipamentos relacionados aos serviços de telecomunicações, como roteadores, modems, antenas, entre outros. - Verificar a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Negociação de Materiais e serviços para a carteira de materiais indiretos; Definição da estratégia de compras alinhada com a base de…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG. Brasil Vinhedo/ SP  Cliente: Confidencial   Cargo: Analista de Sistemas - Suporte   Descrição: Identificação e suporte a questões de software; Atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MKDATA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Prestar atendimento por telefone, chat, e-mail e pelo portal de chamados da MKData, de acordo com os processos definidos e alinhado às metas estabelecidas. ? Registrar em…
  • Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • ENTRUST IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com experiência com: Colaboração, Mensageria, Office 365, Teams, Sharepoint, E-mail Exchange, Microsoft 365, criação e manutenção de novos usuários e caixa de…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem…
  • "VP B2CDiretoria Regional SPLocal de Trabalho: Loja Atibaia Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • RHADAR RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Analista de Suporte de TI Jr Vaga terceirizada pela agência (não é temporária) Local de trabalho: empresa na região do Parque Imperador, em Campinas Algumas…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo Será responsável por analisar a carteira de pedidos de clientes verificando a necessidade de compra de material ou consumo do inventário disponivel…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.